eunaitalia

Os números de 2011

In O Blog on janeiro 2, 2012 at 10:58 am

Para quem gostou de ler o blog eunaitalia vai gostar de saber quantas pessoas acessaram as histórias da minha viagem à Itália. Foram mais de 10.000, de várias partes do mundo.

Vale a pena conferir o relatório com as estatísticas do WordPress.com.

Mais uma vez, obrigado a todos pela companhia……….

 

Aqui está um resumo:

A sala de concertos da Ópera de Sydney tem uma capacidade de 2.700 pessoas. Este blog foi visitado cerca de 10.000 vezes em 2011. Se fosse a sala de concertos, 4 ap0resentações estariam com a lotação egostados para acomodar todos os visitantes do blog eunaitalia.wordpress.com

Clique aqui para ver o relatório completo

  1. Caro Eunaitália: que tal, preparando nova viagem?
    Gostei dos seus comentários sobre tudo o que viu na velha Itália, mas o que mais me chamou a atenção foi quando você estava perto da terra dos seus avós: San Doná di Piave. Você disse que esteve em Murano e Burano, e que em Burano viu muitos bordados. Me diga: era uma feira ou eram lojas de bordados? O Assunto me interessa porque pesquiso sobre bordados, inclusive os italianos e descobri recentemente que existe o bordado di Piave. Você trouxe alguma foto do Nordeste da Itália?, como você se referiu ser parecido ao Nordeste brasileiro fiquei nteressada.

    • olá Nilda, bacana que você encontrou meu blog que fiz durante os três meses que estive na Itália. para mim foi uma surpresa receber seu comentário!!! em Burano, os bordados são feitos pelos moradores e vendidos em pequenas lojas na frente das próprias casas. Sobre o bordado di Piavi, infelizmente não vi nada por lá… foi ficar atento numa próxima vez que visitar a região!
      abraço e obrigado pela visita,
      César.

  2. Querido César……..
    Parabéns pela sua conquista, ler seu Blog foi emocionante, interessante e belo. Hoje pude entender como é realizar um sonho e mais ainda compartilhar com quem se ama.
    Felicidades mil e mil viagens, voce merece! Para sua querida família minhas saudades, lembranças…
    bjs mil

Deixe um comentário

